14/05/2010 22h53 - Atualizado em 14/05/2010 23h30
Figueirense bate a Portuguesa e vence o segundo jogo
Com gols de João Filipe e Roberto Firmino, time catarinense vence por 2 a 1
O Figueira começou o jogo no ataque e, logo aos nove minutos, João Filipe aproveitou a confusão na área e encheu o pé para abrir o placar para o time da casa. Aos poucos, a Lusa foi equilibrando o jogo até que, aos 41, depois do erro na saída de bola da equipe catarinense, Paulo Sérgio driblou João Paulo e cruzou para Luis Carlos que, livre, cabeceou para o fundo do gol, empatando o jogo.
A partida seguiu equilibrada na segunda etapa. Aos nove, Andrey fez grande defesa nos pés de Marcelo Nicácio para evitar o gol. Aos 19, foi a vez de Wilson espalmar chute Fabrício e evitar que a Lusa fizesse o segundo. Mas uma bobeira de Preto Costa, aos 25, quando a Portuguesa era melhor, decidiu o jogo. O zagueiro saiu jogando errado e tocou no pé de Roberto Firmino, que bateu na saída de Andrey para colocar o Figueira em vantagem.
- Estávamos em um bom momento, mas em uma infelicidade minha, o jogador deles estava bem posicionado e fez o gol. Quem está lá sempre quer fazer o melhor, mas não era meu dia. Estou chateado por isso, mas tenho que levantar a cabeça - afirmou Preto Costa, em entrevista ao SporTV.
A Portuguesa volta a jogar nesta terça-feira, às 21h. O time paulista recebe o Coritiba, no Canindé. O Figueirense entra em campo apenas no sábado, quando enfrenta o América-MG no Mineirão, às 16h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!