André nega mágoas no Peixe e promete dancinha contra o Timão
Atacante afirma que jogo contra Guarani estava muito duro e por isso não ocorreram as tradicionais comemorações
- As circunstâncias não estavam muito boas para comemorar. Nosso time não estava encaixando nosso padrão de jogo, mas não tem nada a ver. Não estamos magoados. Estamos sempre felizes e se fizermos gol contra o Corinthians vai ter dancinha.
O jogo foi mesmo apertado, uma vez que o Peixe só desempatou a partida aos 41 minutos da segunda etapa, mas o primeiro gol saiu com dois minutos de bola rolando. Correu nos bastidores que a comemoração contida foi em solidariedade a Madson, que seguiu afastado do elenco.
Por terem chegado atrasados na concentração na quinta-feira passada, Neymar, Paulo Henrique Ganso e André foram punidos com um jogo e descontos no salário. Apenas Madson teve um gancho maior, de dois jogos, pois era reincidente.
- A gente não conversou nada sobre isso. Espero que o Madson possa voltar para domingo e se ele voltar vai nos ajudar muito. O grupo sempre foi unido desde o começo do ano e não mudou nada. Nós já colocamos uma pedra sobre isso (o caso do afastamento) e só vocês (da imprensa) ainda não. Se vocês quiserem, empresto uma pedra para vocês - brincou Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!