Mano coloca cargo à disposição, mas Timão renova com ele até 2011
Diretoria dá resposta à pressão interna e externa sobre a comissão técnica. Por outro lado, preparação física sofre algumas mudanças

- Encerrada a nossa participação na Libertadores, quase que desnecessariamente, porque o treinador sempre está em risco, eu coloquei o meu cargo à disposição porque entendia que encerramos ali um ciclo importante. Mas a diretoria fez uma extensão e agora iniciamos uma nova página, com modificações – falou Mano, que estava acompanhado do diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho.
E as alterações começaram pela preparação física. Três profissionais foram demitidos nesta sexta-feira: Walmir Cruz, que era o chefe do departamento, e dois dos seus auxiliares: Antonio Carlos Bona e Marcos Lima. Apenas Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, “sobreviveu” à mudança no departamento.
- O novo comandante da preparação física do Corinthians será Eduardo Silva, o Dudu. Ele é paulista, trabalhou no Internacional por um longo período e estava fora do país agora. Ele vai escolher os seus auxiliares nos próximos dias – avisou o treinador.
O Corinthians renovou o contrato do Mano até dezembro de 2011. É um ciclo novo que estamos começando. Nossa cabeça está focada no Brasileiro"
Mário Gobbi
- É sempre muito difícil falar publicamente do trabalho de um profissional. E procuro tomar cuidado nessas horas. Falei pessoalmente com o Walmir e ele sabe que será cutucado a dar uma resposta mais forte, eu também serei. Mas cabe a cada área fazer o que precisa ser feito e nós optamos pela troca – explicou o comandante alvinegro.
Na última quinta-feira, um dia depois da eliminação na Taça Libertadores da América, parte da principal organizada do clube esteve na sala do presidente Andrés Sanches para cobrar mudanças. Existe até mesmo a especulação de que torcedores marcariam presença no treino deste sábado para pedir a saída de Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!