Depois de perder título turco, torcida do Fenerbahçe agride jogadores do rival
Atletas do Trabzonspor tiveram que esperar mais de quatro horas para deixar estádio escoltados. Mesmo assim ônibus foi apedrejado
Polícia protege jogadores após revolta da torcidado Fenerbahçe: título chegou a ser comemorado
Ameaçados pelos torcedores, os jogadores tiveram que esperar mais de quatro horas para deixar o Estádio Sukru Saracoglu. E nem mesmo a escolta policial foi suficiente para impedir que o ônibus onde estava a delegação fosse atingido por pedras. O atacante Alanzinho, único brasileiro do Trabzonspor, contou o drama vivido pelo grupo:
- Assim que acabou a partida os jogadores correram para o vestiário. Ficamos lá por várias horas e só conseguimos sair no início da madrugada. Mesmo assim, um grupo de torcedores atacou o ônibus e provocou muita tensão em todos. Apesar do susto, felizmente ninguém se machucou com gravidade – relatou.
Veja o video da comemoração precoce dos torcedores do Fenerbahçe
A rivalidade entre o Fenerbahçe e o Trabzonspor tem aumentado desde o dia 5 de maio, quando o time de Istambul perdeu por 3 a 1 para o time de Alanzinho, o que deu o título da Copa da Turquia para os companheiros do brasileiro.
- O pessoal do Fenerbahçe não deve nem querer ouvir falar no Trabzonspor. Ganhamos na decisão da Copa e ainda seguramos um empate que fez com que eles perdessem o Campeonato quando precisavam de uma vitória simples em casa. Viramos a "asa negra" dos caras - comentou Alanzinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!