Com urgência de reforços, Flu sonha com quarteto paulista
Cléber Santana, Edinho, Jorge Henrique e Tcheco fazem parte da lista tricolor, mas liberações de seus clubes são muito complicadas

Conversas preliminares já foram iniciadas e a resposta em todas as situações foi a mesma, de que as liberações por parte dos clubes envolvidos é muito difícil. Quem esteve mais próximo de um acerto foi Edinho, que chegou recentemente ao Palmeiras e tem sido titular. As conversas, no entanto, esfriaram, assim como por Cléber Santana, diante dos empecilhos apresentados tanto por Palmeiras quanto por São Paulo. Maior investimento da temporada, o lateral-esquerdo Julio César é visto internamente como uma boa moeda de troca.
A situação com o Corinthians está em compasso de espera. De longe, o Flu aguarda o desenrolar dos fatos no Parque São Jorge após a eliminação na Taça Libertadores para tentar contar com Jorge Henrique e Tcheco. Sabe-se, porém, que uma negociação pelo atacante, que voltou a ser titular de Mano Menezes, envolverá cifras altas. Além de nomes para o meio-campo e ataque, o Tricolor busca opções para a defesa.
Disposta a contratar dois nomes que vão disputar a próxima Copa do Mundo, a diretoria não tem a mesma urgência nas ações fora do país, uma vez que a janela de transferência só será reaberta em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!