Goiás mantém negociação de Fernandão e pede outro atleta tricolor
Marcelinho Paraíba e Léo Lima são os nomes preferidos. Problema no tornozelo foi motivo do veto a Carlinhos, que já retornou à capital paulista

- Infelizmente, não pudemos ficar com o Carlinhos. Ele tem o mesmo problema do Harlei, que são corpos livres no tornozelo. A cirurgia para resolver isso é simples, mas o jogador teria que ficar parado cerca de 45 dias. E nós precisamos de um atleta para agora. Mas a negociação se mantém. Quando se fala com pessoas sérias, como os dirigentes do São Paulo, não tem por que voltar atrás. Vamos conversar sobre outro nome – disse o dirigente esmeraldino.
Por questões de ética, o departamento médico do Goiás evita entrar em detalhes sobre os exames que foram feitos em Carlinhos. Mas atestam que o jogador teria que ficar muitos dias parado.
- Durante os exames rotineiros, detectamos um problema, que é uma questão de momento. Pode até ser que ele seja o craque do ano. Mas também pode ficar parado durante algum tempo. Nós mostramos os exames para ele, que aceitou bem a questão. Carlinhos é uma pessoa muito tranquila e entendeu os motivos do nosso veto – afirmou o médico Marcelo Almeida.
Apesar da decepção por não poder contar com o jogador, o Goiás faz questão de deixar claro que não acredita que houve má-fé do São Paulo na negociação.
- O Carlinhos nunca tinha sentido nada. Não passou pelo departamento médico do São Paulo recentemente para eles saberem que havia essa lesão. Tivemos que fazer uma tomografia 3D para que se confirmassem nossas suspeitas – declara Edmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!