Estudiantes vence com facilidade e vai enfrentar Inter ou Banfield nas quartas
Atual campeão da Libertadores bate o mexicano San Luis em casa por 3 a 1
O Estudiantes confirmou seu favoritismo diante do San Luis, do México, e vai enfrentar Inter ou Banfield nas quartas de final da Taça Libertadores. Na partida, realizada nesta quarta-feira em La Plata, o atual campeão da competição não teve dificuldades para derrotar o time mexicano, por 3 a 1, e avançar. No jogo de ida, os argentinos já haviam vencido por 1 a 0.
Na terça, o Chivas, outro mexicano que entrou nas oitavas por causa da epidemia de gripe A que impediu a participação da equipe na sequência da competição em 2009, perdeu para o Vélez Sarsfield por 2 a 0, mas avançou por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0.
Susto no começo, mas vitória vem sem problemas
Podendo até mesmo empatar, o Estudiantes, capitaneado pelo ídolo Verón, entrou em campo desfalcado de Clemente Rodriguez, expulso na primeira partida, além dos lesionados Rodrigo Brama e Gastón Fernandéz. Mesmo assim, saiu na frente logo aos quatro minutos. Na cobrança de falta, Verón mandou na área, Federico Fernández desviou para a segunda trave, e Leandro González só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Apenas três minutos depois, um susto. Em grande jogada, César González tocou para trás e Diego de la Torre bateu direto para marcar um golaço, sem chances para o goleiro Agustín Orión. Mas havia sido apenas um susto mesmo.
No segundo tempo, aos cinco minutos, Ignacio Torres, do San Luis, bobeou. Leandro Benítez roubou, invadiu a área e bateu forte para ampliar para o Estudiantes. O terceiro não tardou a sair. Outra vez Benítez, após receber toque de Verón para trás, chutou e marcou um golaço, no ângulo do goleiro mexicano. O Estudiantes ainda perdeu grande chance aos 44, mas o 3 a 1 estava de bom tamanho para avançar. Vitória do Estudiantes, que agora espera Inter ou Banfield nas quartas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!