Pesquisa personalizada

Torcida do Palmeiras protesta com faixas contra diretoria no Palestra

Torcedores pedem saída do vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e chamam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo de omisso e covarde

Torcedores do Palmeiras estendem faixas em frente ao Palestra
 Itália para protestar contra diretoriaBelluzzo não escapou do descontetamento
(Foto: Fernando Prandi / GLOBOESPORTE.COM)
Após uma semana conturbada, com as demissões do técnico Antônio Carlos e do atacante Robert, a torcida do Palmeiras mostrou seu descontentamento com os atuais dirigentes do clube. Faixas criticando o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo foram exibidas na porta do Palestra Itália, onde o Verdão recebe o Grêmio, neste sábado, a partir das 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogo marcará a despedida da equipe e da torcida do estádio, que será fechado nos próximos dois anos para as reformas da Arena Palestra. Durante este período, o Palmeiras mandará seus jogos no Pacaembu e na Arena Barueri.

Após a demissão de Antônio Carlos, o time será comandado interinamente por Jorge Parraga, que estava a frente do Palmeiras B. A diretoria não descarta esperar até a parada para a Copa do Mundo, entre 11 de junho e 11 de julho, para contratar um novo treinador. Luiz Felipe Scolari é o sonho do Palmeiras, mas outros nomes comos os de Jorginho, que já passou pelo clube, e Adilson Batista também são cogitados.
Torcedores do Palmeiras estendem faixas em frente ao Palestra
 Itália para protestar contra diretoriaAlém de criticar o presidente Belluzzo, torcedores também pediram a saída do vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo (Foto: Fernando Prandi / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!!