Pesquisa personalizada

TORCIDA FIEL

Organizada cobra presidente do Corinthians por 1h30 e esquenta ambiente


Em São Paulo
A torcida aplaudiu o empenho do Corinthians na eliminação diante do Flamengo, na última quarta-feira, mas nem por isso o clima no Parque São Jorge será de plena tranquilidade. Na tarde desta quinta, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada, foi ao clube “conversar” com o presidente Andrés Sanchez e demonstrar insatisfação.
Segundo a torcida, o encontro aconteceu na sala do presidente, começou por volta das 17h e durou cerca de 1h30. Toda a diretoria da torcida participou do encontro (mais de 20 integrantes). Em seguida, eles foram à sede localizada no Bom Retiro para definir qual será a linha de cobrança.
Andrés é sócio da organizada e tem relação próxima com os torcedores. Por isso, recebeu os integrantes nesta quinta-feira. Não houve agressão, mas a insatisfação da torcida ficou clara.
Mano Menezes foi um dos nomes mais questionados pelos torcedores. Os torcedores culpam a lentidão do time em engrenar na temporada pela eliminação precoce na Libertadores.
Enquanto a organizada conversava com Andrés, Ronaldo foi o escolhido pelo clube para dar satisfações sobre a eliminação nas oitavas de final da Libertadores. O Corinthians perdeu no Maracanã por 1 a 0 e venceu no Pacaembu por 2 a 1, levando a pior no critério de desempate do gol fora, mais valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!!