Em dupla com Neymar, Romário também mostra o lado dançarino
Apesar da diferença de idade, atacantes jogam juntos em animada pelada beneficente e ensaiam coreografia de Hip Hop no meio do campo
No primeiro tempo do jogo, Romário e Neymar, que chegou a perder um gol debaixo da trave praticamente, se procuraram em campo, confirmando todo o discurso elogioso das entrevistas que precederam o jogo. Como a camisa 11 ficou com o dono da festa, restou ao atacante do Santos a 10.
- Na verdade, eu não queria que ele estivesse aqui hoje. Queria vê-lo na Copa do Mundo. Conversei com ele sobre isso e ele está tranquilo, pois sabe que é novo. Mas já que está aqui, tenho de aproveitar e vai jogar no meu time. Como Neymar é “o cara”, deixei ele jogar com a 10. No meu ônibus, ele não vai na janela. É o piloto – brincou Romário.

(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Na verdade, quando o pênalti aconteceu, o trio elétrico do evento passou a tocar um Hip Hop em homenagem ao dono da festa. Poucos minutos depois do gol, já no centro do campo, Romário começou a mostrar todo seu talento de dançarino, contagiando todo o time. Primeiro, Eri Johnson se empolgou. Mas logo depois foi a vez de Neymar mostrar que o entrosamento com o Baixinho não aconteceu só com a bola nos pés.
- Jogar, eu não jogo mais. Mas dançar ainda consigo um pouquinho. Acho que se eu jogasse com ele (Neymar) hoje em dia, iria acabar dançando muito mais nos jogos – brincou Romário ao fim do jogo.
Seu convidado ilustre também aprovou a parceria com um de seus ídolos, seja jogando ou dançando. Mas o atacante do Santos aprendeu uma nova lição musical que não poderá ser repetida quando o jogo for oficial.
- Jogar com Romário é fácil. E ele dança bem também. Viu que ele puxou a coreografia ali no meio? Eu fui junto. Ele estaria aprovado para dançar com a garotada lá no Santos. A novidade para mim é que nunca tinha dançado com a bola rolando, no meio do jogo. Só com ele mesmo – brincou Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!