Ainda se recuperando de cirurgia, Cabañas é homenageado no Paraguai
Jogador do América do México é ovacionado no estádio Defensores del Chaco antes do amistoso da seleção do seu país contra a Costa Rica
O amistoso entre Paraguai e Costa Rica, nesta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, ficou em segundo plano. O motivo? A presença de Salvador Cabañas. O jogador, que se recupera de uma cirurgia na cabeça após ser baleado no último dia 25 de janeiro, foi ovacionado pelos torcedores e recebeu várias homenagens.
Cabañas é homenageado antes do amistoso do Paraguai (Foto: EFE) Ao lado da esposa Maria Alonso, o atleta do América do México recebeu uma camisa (número 10) da seleção do seu país autografada por todos jogadores que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul. Além disso, Cabañas ganhou duas placas comemorativas da Associação de Futebol do Paraguai e dos jogadores pela sua contribuição à seleção nacional.
Emocionado e sorrindo bastante, Cabañas agradeceu o carinho, cumprimento o público e foi para a tribuna assistir ao amistoso. O jogador, que ainda tem o projétil alojado em sua cabeça, ainda não tem data e nem previsão de retorno aos gramados. Especula-se também que o atacante, carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, também sequer possa praticar futebol novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!