Leandro Machado é apresentado no Joinville
Treinador se apresentou aos jogadores e à imprensa nesta terça-feira e já comandou seu primeiro treino
Hassan Farias A apresentação aconteceu no estádio Olímpico Sadalla Amin Ghanen, de propriedade do América. O técnico revelou que recebeu a proposta do vice-presidente do clube, Nereu Martinelli, no domingo, mas que não questionou o dirigente a respeito de Edinho. Leandro diz não julgar seu antecessor e que a partir de agora é o seu trabalho que deve ser avaliado.
A diretoria tricolor revelou que estava em busca de um treinador motivador, característica que o próprio Leandro diz ter. “O profissional tem que ter motivação e o futebol, além de minha profissão é minha paixão”, afirma. Ele também revelou que gosta das equipes que tocam a bola, são ofensivas com responsabilidade e que valorizam o contra-ataque, estratégias que vão ser usadas no JEC. O treinador não deve ter dificuldade para se adaptar ao grupo, que conta com três jogadores que já trabalharam com ele, o goleiro André e os meias Neném e Ricardinho.
O Joinville tem mais dois jogos para definir seu futuro na Série D e o treinador sabe que seu trabalho depende disso. “A única possibilidade que eu tenho é essa, os dois jogos”, conta. “Eu sei que a equipe tem que passar de fase para ter continuidade no trabalho.” Leandro trouxe Edinho Costa que vai ser o seu auxiliar técnico no clube. A sua estreia está marcada para este domingo diante do Operário, às 16h, na Arena Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!