Pesquisa personalizada

Marcelinho Paraíba se destaca na Ilha, e Sport derrota o São Caetano

Meia faz um gol, dá passe para outros três, e Leão vence o Azulão por 4 a 1. Ciro marca duas vezes e se isola na artilharia da Série B


Marcelinho Paraíba fez seu segundo jogo pelo Sport nesta terça-feira, o primeiro na Ilha do Retiro. E mostrou o que tem a oferecer ao time. O meia participou dos quatro gols do Leão na vitória por 4 a 1 sobre o São Caetano, pela 15ª rodada da Série B (assista aos gols). O outro destaque da equipe rubro-negra foi Ciro, que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição, com 11 gols
.
Com o resultado, o time pernambucano foi a 19 pontos e subiu para a 12ª posição, pelo menos até sábado, quando o Icasa encara o Náutico, e o Brasiliense enfrenta o Bahia. O Azulão segue com 27 pontos, na terceira colocação, e torce contra Náutico, Portuguesa e América-MG para manter a posição.
Marcelinho Paraiba SportMarcelinho Paraiba deixou sua marca e ainda deu
mais três passes para três gols (Foto: Ag. Estado)
O Sport não demorou muito para abrir o placar e contou com uma grande ajuda do São Caetano. Aos 13 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio, Bruno furou e Ciro, livre na segunda trave, apenas empurrou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Marcelinho voltou a aparecer. Ele marcou um golaço em cobrança de falta perfeita, que bateu no travessão e entrou.
Os dois gols desestabilizaram o São Caetano, e o time da casa soube aproveitar isso aos 42 minutos primeiro tempo. Marcelinho Paraíba, mais uma vez, cruzou na segunda trave para Dairo cabecear no contrapé do goleiro Luiz e fazer o terceiro.
Com a vantagem do Leão no placar, o jogo ficou mais aberto na segunda etapa. O São Caetano criava chances, e o Sport respondia nos contra-ataques. De tanto insistir, o Azulão conseguiu descontar aos 25. Da Silva derrubou Bruno na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Eduardo cobrou, e Magrão espalmou. Na sobra, porém, o próprio Eduardo pegou o rebote e empurrou para o gol.
O golpe final veio aos 45 minutos. Marcelinho Paraíba deu bom passe para Ciro, dentro da área, e o atacante bateu cruzado para fazer seu segundo gol no jogo e seu 11º na Série B, se isolando na artilharia da competição. O segundo maior goleador é Eduardo, do São Caetano, com dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!!