Pesquisa personalizada

Jogador atua praticamente um tempo inteiro com tendão de Aquiles exposto

Após receber uma entrada dura com cinco minutos de jogo, Timo Gebhart, do Stuttgart, só foi se dar conta da gravidade da lesão no tornozelo no vestiário


  •  
Timo Gebhart, do Stuttgart,  jogou com o com o tendão de aquiles quebradoTimo Gebhart, do Stuttgart, jogou com tendão de
Aquiles exposto (Foto: Reprodução / Bild)
Após receber uma entrada dura logo com cinco minutos de jogo, contra o Nuremberg, nesta quarta-feira, pela Bundesliga, o meia Timo Gebhart, do Stuttgart, jogou o restante da primeira etapa com um corte profundo no tornozelo, que deixou seu tendão de Aquiles exposto durante 40 minutos, informou o jornal "Bild", nesta quinta. A gravidade da lesão, no entanto, só foi constatada no intervalo do duelo, quando o jogador retirou o meião e a chuteira e viu o sangramento no local.
Apesar de ver o corte no tornozelo, o jogador de 21 anos não deu muita bola à lesão e quis seguir em campo para a etapa complementar. Os médicos, no entanto, descartaram a hipótese e levaram o meia imediatamente a um hospital nas localidades para tratar do ferimento.
Agora, o jogador, que vai precisar usar muletas nas próximas semanas, ficará cerca de um mês no estaleiro e é desfalque certo nos próximos jogos. Além de perder Gebhart, o Stuttgart ainda foi derrotado por 2 a 1 no duelo, que valeu pela quinta rodada do Campeonato Alemão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!!