Figueira inicia contagem regressiva pelo acesso
A seis vitórias da Série A, Alvinegro recebe o Bragantino na noite desta terça, no Scarpelli

Roberto Firmino deve ganhar uma vaga no time
Com 48 pontos, o Figueira é o terceiro colocado, com cinco de vantagem sobre o quinto colocado Sport. Restando 11 jogos, o Alvinegro precisa de seis vitórias para garantir matematicamente o acesso. Já o Bragantino luta contra o rebaixamento: tem 33 pontos e é o 15º colocado.
Cinco desfalques
Para se recuperar da derrota sofrida para o Vila Nova, no sábado, o técnico Márcio Goiano terá que contar com a ajuda dos reservas do Figueirense. Isso porque ele não conta com cinco jogadores: o goleiro Wilson, o lateral Lucas e os atacantes Heber e Reinaldo, lesionados, e o volante Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro João Paulo Goiano volta de suspensão automática e deve reassumir a titularidade no lugar de João Filipe. No gol, entra Ricardo. Na lateral, permanece Bruno. No meio campo, Baraka substitui Ygor. E no ataque, Márcio Goiano deve escalar Roberto Firmino no lugar de Vinícius Pacheco para formar a dupla com Willian.
Bragantino sem Luciano Sorriso e Finazzi
O Bragantino veio a Florianópolis sem o volante Luciano Sorriso, ex-Figueirense, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Finazzi, que sentiu uma lesão e foi vetado. O técnico Marcelo Veiga deve escalar Adriano no meio campo e Welton no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!