Pesquisa personalizada

jEC dispensa o capitão Carlinhos Santos

Apesar de querer continuar no clube, o jogador não teve seu contrato renovado pela diretoria



Carlinhos jogou dois anos no clube, vencendo dois campeonatos
Foto: Divulgação JEC">
Carlinhos jogou dois anos no clube, vencendo dois campeonatos
Foto: Divulgação JEC
O volante e capitão do Joinville, Carlinhos Santos, está de saída do clube. O jogador tem vínculo contratual com o time até dezembro, mas não teve seu contrato renovado pela diretoria. Há dois anos no clube e com vontade de continuar, o jogador acabou aceitando a rescisão proposta pelo JEC.

Após a decepção na Série D deste ano, a diretoria tricolor começou as dispensas de jogadores. Com o objetivo de diminuir a folha salarial do clube, a diretoria optou por não renovar o contrato do jogador, que tem um dos maiores salários. Nesta terça-feira, Carlinhos esteve na Arena para conversar com os diretores e acabou, de forma amigável, aceitando a rescisão, apesar de querer continuar no clube.

Na metade deste ano, o jogador se envolveu na polêmica negociação com o Figueirense. O time da capital teria negociado um contrato com Carlinhos, que tinha vínculo com o Joinville até maio. Porém, o volante havia assinado a renovação até o fim do ano com o Tricolor. O Figueirense rejeitou pagar a multa para a liberação do atleta e o capitão tricolor continuou no clube.

Na época, a relação entre o jogador e a torcida ficou abalada, mas acabou voltando a normalidade com o passar do tempo. Carlinhos Santos chegou ao JEC no final de 2008 e conquistou os títulos da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, ambas em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!!