Ronaldo quer permanência de Carille, mas tentará convencer Parreira
Fenômeno defende que interino siga no cargo de técnico, porém, quer usar trunfo para trazer tetracampeão ao Timão, seja agora ou em janeiro de 2011
Fui perguntado sobre o Parreira e achei uma ideia incrível"
Ronaldo
- Eu vejo que o Fábio nos conhece há muito tempo, sabe as características e nos acompanhou com o Mano e o Adilson. Ele saberá trabalhar conosco. O momento não é de buscar treinador e nem culpado. Temos que buscar soluções. Não temos tempo a perder e nem errar. Não podemos desperdiçar chances se quisermos ser campeões – disse.
Ronaldo, porém, não esconde que gostaria de ver Carlos Alberto Parreira no clube. O craque promete até utilizar uma possível “carta na manga” para tentar convencer o treinador a aceitar a oferta feita pelo presidente Andrés Sanches. Por enquanto, o convite foi rejeitado. O técnico deseja apenas retornar em janeiro.
- Fui perguntado sobre o Parreira e achei uma ideia incrível. Mas ele está cansado, quer ficar com a família. Eu tenho um trunfo e vou tentar convencê-lo. Vou usar isso com ele. Não faz diferença (ser contratado agora ou depois). Faltam só nove jogos – disse.
Ronaldo atento durante sua coletiva de imprensa nesta quinta-feira (Foto: Grizar Junior / Agência Estado) Acho que treinador linha-dura é tão antigo que não existe mais"
Ronaldo
Ronaldo negou que os jogadores mais influentes do elenco venham escolhendo a escalação da equipe e garantiu que essa é uma decisão apenas do interino Fábio Carille.
- O Fábio nos conhece bem, jogou bola a vida inteira. Ele é o treinador e vai saber o que fazer, dar a melhor escalação, a melhor tática. Nós ajudamos quando nos perguntam, mas quem decide é o treinador. Estamos aqui para colaborar. Não tem nenhum jogador que manda. O treinador é o responsável pelas decisões – finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario!!!!